Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dia da Cruela


Eu escolhi a segunda-feira como o meu dia de pesagem, como estou firme e forte na dieta, não temo os resultados do final da semana. Comecei o desafio da Lenah com 103 kg (09/05), na segunda pesagem estava  com 101 kg. 2 kg em uma semana é uma boa média para quem quer perder peso sem colocar a saúde em risco. Hoje, segunda-feira, fiz a minha terceira pesagem e infelizmente só perdi 1 kg.... Infelizmente em termos. Estou muito feliz por não ter estagnado e muito mais por não ter engordado, mas estou me sentindo tão bem, tão leve e isso é tão visível para os outros, que a sensação é de que perdi 5kg da última pesagem pra hoje. 

Claro que fiquei desanimada, com raiva da maledita balança por não me mostrar mais magra, mas minhas amigas me lembraram que tenho que com duas semanas de reeducação alimentar combinada com exercícios, eu não tenho tido mais sinusite, dor de cabeça e falta de ar. 

Com essa injeção de animo e lógica, eu me lembrei que o mais importante é emagrecer com saúde. Pode ser que demore um pouco pra alcançar o peso pretendido, mas será de forma definitiva. 

5 comentários:

  1. Amiga é sim o nosso desafio vai durar todo o inverno ok? Vamos estar lindas na primavera e gostosas no verão rsrsrs bjos

    ResponderExcluir
  2. Você já emagreceu 3 quilos, e eu continuo no mesmo peso! :(
    Força!!!
    Beijinhos da Paula.

    ResponderExcluir
  3. Amiga olha eu não sou alta não. Tenho 1,64 cm de altura. Quando coloco salto acho que fico em torno de 1,70 cm, mas o engraçado é que parece realmente que sou mais magra. Ninguém acredita que peso 87,0 Kg. Ainda bem né? Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi xará...como vai a R.A?

    Parabéns pelos 3 quilos off.


    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá.. com dedicação vamos conseguir ! beijos ótimo domingo

    ResponderExcluir