Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desafio de Inverno

Eu estou adorando participar do Desafio do Mês, do blog da Lenah. Tenho gostado tanto que resolvi participar também do Desafio de Inverno do Blog da SandraUm desafio não anula o outro, pelo contrário, complementa. Assim fico cada vez mais motivada para seguir firme e forte no meu projeto pessoal.



Estou dentro do desafio " MAIS MAGRA E BONITA NO INVERNO" 
Peso atual (23/05): 100 Kg
Peso meta (23/09): 80 Kg 
  
MINHA LISTA DE DEDICAÇÃO 
  
1- Reeducação alimentar 
2- Fazer 1h30 de exercícios na academia  - de 2ª a 6ª-feira (a noite)
3- Fazer 30 min de transport em casa – todos os dias pela manhã
4- Beber 2l d’água por dia
5- Acrescentar todos os dias 1 novo alimento saudável na dieta 
6- Evitar calorias vazias
7- Disciplina pra evitar beliscar & deslizes
8- Força de vontade para cumprir a meta da malhação

Sucesso para as participantes do desafio, espero que todas consigam atingir suas metas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário